quinta-feira, 8 de março de 2012

"Just say I do"

Eu quero o som de uma flauta. E rosas, muitas rosas.E um campo infinito de rosas.

Eu quero um jardim, onde eu possa deitar, olhar o céu (sabendo que ele está em todo lugar) e gritar juras de amor.



E eu quero a mão dele. Seus braços. Seu ombro. Quero a sua voz, dizendo docemente no meu ouvido: "besteira". Um "besteira" que acalma a fúria dos mares.

Eu  quero aquele abraço mais uma vez. E outra... E outra.

Eu quero chuva também. Um oceano inteiro sendo derramado, pouco a pouco. Ah, um beijo na chuva! E ver o pôr-do-Sol no Marco Zero. E cantar canções de amor pelas ruas do Recife Antigo. Ah, e tem que ter frio na barriga também. Coração batendo forte. O charme da incerteza.

Eu quero pegar no seu novo corte de cabelo e fazê-lo sorrir. E brincar com suas bochechas, seus lábios, seus olhos.

E eu quero a certeza do seu charme na minha vida. Pra sempre.





"Just say I do"

3 comentários:

naninhahlittle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naninhahlittle disse...

O BABADO TA FOOOOOOOOOOOOORTE!
TENHAMO AMIGA

Anônimo disse...

OMG *-*
Que coisa mais, mais biíta.
Que lindo Lalazinha, tô com os olhinhos cheios de lágrimas. Me empresta um lenço?? ;~~
Lindo, lindo, de morrer... adorei :)